Da troca e devolução dos produtos
13.1. O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo site Casadaorganista.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
a) Desistência ou Arrependimento;
b) Defeito;
c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
13.2. Prazos para solicitações de trocas e devoluções
Desistência ou Arrependimento;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Defeito;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
13.3. Procedimento para a troca ou devolução
A Casadaorganista.com.br, enviará um código de autorização de postagem( correios), ou agendará a coleta do produto, sem nenhum custo para o nosso cliente, "exceto os produtos relacionados como: órgão eletrônicos, pianos e produtos que contém um peso maior de 30 kg", que esses terá um atendimento personalizado, reservando o direito a Casa da Organista, nos casos de o produto chegar avariado ou com algum defeito de ser solicitado o concerto e a reparação dos danos no local entregue. Que por sua vez, caso a Casa da Organista, chegue a conclusão que o produto não possue condição de ser reparado no local, daremos ínicio ao procedimento de logistica reversa, a qual o cliente poderá fazer o rembolso do valor pago do produto ou até mesmo ser encaminhado outro produto igual da compra ou outro de interesse do cliente. Agora quando a solicitação de cancelamento ou troca por arrependimento ou desistência dos produtos relacionado especificamente como: órgão eletrônicos, pianos e produtos que contém um peso maior de 30 kg, o cliente é responsavel de custear o valor do transporte de ida e volta do produto, tendo assim direto de reembolso somente do valor do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
13.4. Forma de restituições
13.5. Vale Trocas
O vale trocas será disponibilizado em até 7 corridos dias após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.
Validade do Vale trocas = 12 meses
13.6. Troca pelo mesmo produto/mesmo valor
Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, o mesmo será enviado em até 7 corridos dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto devolvido.
13.7. Devolução dos valores pagos
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC e É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estoque;
13.8.Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia do fabricante, ficando o site Casadaorganista.com.br, responsável por fornecer os dados do fabricante. Se responsabilizando pelos produtos de marca própria e pelos produtos cujo o fabricante não seja localizada, conforme artigo 13 do Código de Defesa Do Consumidor. Salvo quando tratar de vício oculto, pois neste caso o prazo inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito. isento de qualquer responsabilidade, a partir desse prazo.
13.9. A Casadaorganista.com.br isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
13.10. Para fins de troca ou devolução, será considerada como data da entrega, o dia do recebimento do produto pelo consumidor. Caso não conste a data de recebimento será considerada a data da aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.
13.11. Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada ao nosso canal de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso estoque. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso do site Casadaorganista.com.br.
13.12. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.
13.1. O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo site Casadaorganista.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
a) Desistência ou Arrependimento;
b) Defeito;
c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
13.2. Prazos para solicitações de trocas e devoluções
Desistência ou Arrependimento;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Defeito;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
13.3. Procedimento para a troca ou devolução
A Casadaorganista.com.br, enviará um código de autorização de postagem( correios), ou agendará a coleta do produto, sem nenhum custo para o nosso cliente, "exceto os produtos relacionados como: órgão eletrônicos, pianos e produtos que contém um peso maior de 30 kg", que esses terá um atendimento personalizado, reservando o direito a Casa da Organista, nos casos de o produto chegar avariado ou com algum defeito de ser solicitado o concerto e a reparação dos danos no local entregue. Que por sua vez, caso a Casa da Organista, chegue a conclusão que o produto não possue condição de ser reparado no local, daremos ínicio ao procedimento de logistica reversa, a qual o cliente poderá fazer o rembolso do valor pago do produto ou até mesmo ser encaminhado outro produto igual da compra ou outro de interesse do cliente. Agora quando a solicitação de cancelamento ou troca por arrependimento ou desistência dos produtos relacionado especificamente como: órgão eletrônicos, pianos e produtos que contém um peso maior de 30 kg, o cliente é responsavel de custear o valor do transporte de ida e volta do produto, tendo assim direto de reembolso somente do valor do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
13.4. Forma de restituições
13.5. Vale Trocas
O vale trocas será disponibilizado em até 7 corridos dias após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.
Validade do Vale trocas = 12 meses
13.6. Troca pelo mesmo produto/mesmo valor
Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, o mesmo será enviado em até 7 corridos dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto devolvido.
13.7. Devolução dos valores pagos
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC e É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estoque;
13.8.Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia do fabricante, ficando o site Casadaorganista.com.br, responsável por fornecer os dados do fabricante. Se responsabilizando pelos produtos de marca própria e pelos produtos cujo o fabricante não seja localizada, conforme artigo 13 do Código de Defesa Do Consumidor. Salvo quando tratar de vício oculto, pois neste caso o prazo inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito. isento de qualquer responsabilidade, a partir desse prazo.
13.9. A Casadaorganista.com.br isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
13.10. Para fins de troca ou devolução, será considerada como data da entrega, o dia do recebimento do produto pelo consumidor. Caso não conste a data de recebimento será considerada a data da aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.
13.11. Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada ao nosso canal de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso estoque. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso do site Casadaorganista.com.br.
13.12. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.