Troca e Devoluções
Ícone Login 0 Número de itens no carrinho

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Da troca e devolução dos produtos

13.1. O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo site Casadaorganista.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
a) Desistência ou Arrependimento;
b) Defeito;
c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
13.2. Prazos para solicitações de trocas e devoluções
Desistência ou Arrependimento;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Defeito;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
A comunicação do fato deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
13.3. Procedimento para a troca ou devolução
A Casadaorganista.com.br, enviará um código de autorização de postagem( correios), ou agendará a coleta do produto, sem nenhum custo para o nosso cliente, "exceto os produtos relacionados como: órgão eletrônicos, pianos e produtos que contém um peso maior de 30 kg", que esses terá um atendimento personalizado, reservando o direito a Casa da Organista, nos casos de o produto chegar avariado ou com algum defeito de ser solicitado o concerto e a reparação dos danos no local entregue. Que por sua vez, caso a Casa da Organista, chegue a conclusão que o produto não possue condição de ser reparado no local, daremos ínicio ao procedimento de logistica reversa, a qual o cliente poderá fazer o rembolso do valor pago do produto ou até mesmo ser encaminhado outro produto igual da compra ou outro de interesse do cliente. Agora quando a solicitação de cancelamento ou troca por arrependimento ou desistência dos produtos relacionado especificamente como: 
órgão eletrônicos, pianos e produtos que contém um peso maior de 30 kg, o cliente é responsavel de custear o valor do transporte de ida e volta do produto, tendo assim direto de reembolso somente do valor do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
13.4. Forma de restituições
13.5. Vale Trocas
O vale trocas será disponibilizado em até 7 corridos dias após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.
Validade do Vale trocas = 12 meses
13.6. Troca pelo mesmo produto/mesmo valor
Caso o produto esteja disponível em nosso estoque, o mesmo será enviado em até 7 corridos dias corridos após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto devolvido.
13.7. Devolução dos valores pagos
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC e É necessário que o CPF do titular da conta bancária, seja o mesmo que efetuou o pedido no site. Não realizamos reembolso através de Ordem de Pagamento. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso estoque; 
13.8.Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia do fabricante, ficando o site Casadaorganista.com.br, responsável por fornecer os dados do fabricante. Se responsabilizando pelos produtos de marca própria e pelos produtos cujo o fabricante não seja localizada, conforme artigo 13 do Código de Defesa Do Consumidor. Salvo quando tratar de vício oculto, pois neste caso o prazo inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito. isento de qualquer responsabilidade, a partir desse prazo.
13.9. A Casadaorganista.com.br isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
13.10. Para fins de troca ou devolução, será considerada como data da entrega, o dia do recebimento do produto pelo consumidor. Caso não conste a data de recebimento será considerada a data da aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue. 
13.11. Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada ao nosso canal de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso estoque. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso do site Casadaorganista.com.br.
13.12. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.
Ícone Ir para o Topo Atendimento Ícone Whatsapp

SUPORTE & ATENDIMENTO


CNPJ 14.886.703/0001-73 / Endereço R. Espanha, 574 - Vila Rossi Borghi e Siqueira, Campinas - SP, 13070-260

NEWSLETTERS

Receba nossos informativos!
ACEITAMOS
Formas de pagamento: Visa, MasterCard
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade